Sobre o Blog

Blog Oficial da Loja Bella Amore. Visite nosso site www.lojabellamore.com.br e conheça nossos produtos. Agora com envio imediato ! Para Todo o Brasil !

Você deseja diminuir sua cintura em instantes?

Modele sua silhueta com charme e beleza usando nossos modelos de corset e corselet

Quer ter cabelos longos em minutos?

Possuímos diversos tipos de aplique tic tac, alongamento de fita adesiva e cabelos para mega hair

Ou ter o efeito de mechas californianas?

Com nossos apliques você não precisa pintar, descolorir ou danificar seus cabelos

Mechas coloridas sâo tendências para o verão 2013

Várias cores à sua disposição, entre elas rosa bebê, pink, roxo, azul, vermelho...

Compre da Loja Bella Amore, mude agora seu visual!

Temos preços de atacado, mesmo para compra em varejo. Aproveite!

30/01/2013

CARNAVAL 2013 - Dicas e inspirações para fantasias


Uma das festas mais queridas do Brasil é o carnaval, afinal de contas são quatro dias nos quais todo o país respira essa festa tão alegre. Já pensou "com que roupa eu vou" esse ano? Ainda não sabe o que usar para cair na folia em 2013? Nós temos todas as soluções e inspirações possíveis.

A principal dica desse ano é escolher os tecidos mais leves, por exemplo o algodão e as franjas. Super heróis, personagens de filmes e seriados, personagens de desenhos animados, seres místicos, como a sereia, seres alados, piratas, palhaços entre muitos outros, gatinha, marinheira, índia, cowgirl ou apenas máscara e acessórios, o importante nessa data é fazer tudo que não se pode fazer durante o ano todo: Exagerar.

No final das contas o importante mesmo é se divertir! Aposte nas cores e nos acessórios com strass, além dos paêtes e tecidos mais brilhantes. Abuse da criatividade! Para ajudar vocês a se inspirarem, montamos um mural lindíssimo de inspirações! Criem e se divirtam-se =)


22/01/2013

Quartos dos sonhos - Cabeceira de renda


Quem não sonha em ter o seu cantinho como nos contos de fadas? Algumas mais quietinhas, buscam acessórios mais discretos enquanto outras querem mesmo é colorir. Almofadas, objetos, colchas, travesseiros, luminárias cabides... Tudo é questão de se inspirar! E para isso não precisa de dinheiro no bolso não! Apenas deixar a mente bem aberta para todas essas belezuras que vamos mostrar.

Montamos um mural especialmente para vocês admirarem (e colocarem em prática) as ideias de diversos quartos espalhados por esse mundão!


DE QUEBRA, ensinamos o passo a passo de uma parede dos sonhos.

Fonte: CasadeColorir
Você vai precisar de um tecido rendado de qualquer cor, alguns jornais, fita adesiva e tinta. O Resultado? Bom, dá uma olhada nas fotos e me diz você.

1- Estique muito bem a renda e deixe-a bem coladinha na parede. O mesmo vale para o jornal.
2- Rendas com tramas mais abertas garantem um desenho mais definido.
4- Se você for usar tinta em spray, cuidado, pelo amorrrrrr, com a sujeira e com a nuvem de tinta no entorno do jornal. Proteja  o chão e a parede 3x mais.
5- Se você for usar tinta e pincel, prefira uma brocha e aplique a tinta dando batidinhas com o pincel, tomando cuidado para não tirar a renda do lugar. Use uma tinta acrílica à base d'água e dê uma diluída de leve para que ela fique mais fluida e ultrapasse a renda.
6- Deixe secar por umas 2, 3 horas e retire a renda e o jornal com cuidado.
7- Ah, claro! E aproveite a renda que foi pintada para fazer uma capa de almofada... forrar a cúpula de um abajur... enquadrar numa moldurinha... ou seja: aproveite! :)


16/01/2013

Penteado para o lado - Golden Globe Awards


Quem nunca sonhou em desfilar em um tapete vermelho? Nesse final de semana aconteceu nos EUA mais uma edição do Golden Globe Awards e para nossa alegria o desfile de vestidos, penteados e makes encheu nossos olhos!

Os penteados para nós foram os fortes da edição! Praticamente nenhuma famosa errou e a maioria delas escolheu um clássico: O cabelo ondulado preso para o lado.
E vocês, o que acharam desse clássico na cabeça das divas? Nós adoramos.


10/01/2013

TUDO novo de NOVO - 2013


Olá lindonas,
Estávamos com saudades de vocês! Devido as turbulências de pedidos nesse final de ano, a grande parte triplicou e o nosso fornecedor se atrapalhou, atrasando alguns códigos de rastreamentos. Nós já voltamos ao normal a partir de agora, com as vendas e pedidos em dia, o pessoal que comprar em Janeiro já pode ficar felizão pois em 30-45 dias o produto chega na residência.

Estamos cheias de novidades para 2013. Além da venda de mais opções de produtos a pronta entrega (para chegar mais rapidinho em suas casas) vamos ter uma renovação no contrato de parcerias e afiliados.

Não poderíamos começar mais um ano sem fazer uma reflexão sobre o que passou, sobre nós como seres humanos e nosso papel nesse mundo. Independentemente de classe social, poder aquisitivo, cor credo ou religião a mensagem é uma só: Cuide, cultive, queira o bem que o resto VEM.


Segue nossa mensagem para esse 2013:

"Dentre as coisas mais verdadeiras que sempre leio e assino embaixo estão as concepções de que, quem ama cuida e quem quer, dá um jeito. Nisso, cabem cartas e e-mails pra encurtar distâncias, mensagens e telefonemas pra romper silêncios, e sempre que possível, encontros pra amenizar saudades. É isso. A gente até pode perder o amigo de vista, mas há de se dar um jeitinho vez ou outra, que seja. Porque amizade é coisa que não se perde. Erros e tropeços também cabem aqui. Como em toda e qualquer relação humana. E cabe também o refazer. Para tanto, a importância que cada um faz e dá a nossa vida, ditará quem permanece. E pra isso, não há disfarces, não há desculpas, não há emoções genéricas que substituam o sentimento. Também não há receitas. Pra amizade verdadeira só há uma recomendação: depois de cativar, cultive".



Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More